Meninas de Toronto ou quem está em algum lugar frio e tem dúvida do que vestir, posso ajudá-las com algumas dicas. Não sei se vou agradar a todas, mas esse é meu estilo. Aqui em Toronto ta uns 3 a 4 graus, começando a esfriar porque vem neve por ai, então já dá pra começar a usar umas roupas mais quentinhas, mas também ainda não ta aquele frio de morrer, pois o Sol anda bem forte. Hoje escolhi um look simples para resolver algumas coisas por aqui e também estou à caça da minha fantasia de Halloween. Estou um tanto empolgada porque é o primeiro Halloween oficial da minha vida.













 Tivemos uma participação especial dos esquilinhos lindos!!



Vestido preto básico Marisa.
Suéter cinza com raio da Forever 21.
Chapéu preto spike da H&M.
Botas UGG.
Bolsa estilo satchel Dr.Martens.
Meia calça Seduction.
Jaqueta couro Dormeuil.
Colar prata Tiffany.
Óculos redondo espelhado Ray Ban.
Broche militar Forever 21.

A make foi bem básica com os produtinhos mais maravilhosos que já testei. Depois faço um post das minhas makes favoritas!

O que acharam do look? Usariam?

4 comentários:

  1. Super adorei o post, as fotos, as dicas, recomendarei para as amigas!! Parabéns pelo blog.. saudade maninhaaa!! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tici!!!! Recomende sim, que sempre postarei coisas interessante! Obrigada! Saudades!! =***

      Excluir
  2. Bom não entendo nada de moda, mas ficaram muito linda as fotos e couro combinam mesmo com o frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios! Amo couro, deixa as pessoas elegantes!

      Excluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog