Ontem fomos convidados para essa mini festa de Halloween entre amigos no Celts Irish Pub. É o meu pub favorito daqui de Toronto, acho o ambiente bem tranquilo e o melhor é estar ao redor de pessoas queridas. Minha fantasia que na verdade eu só fiz uma pintura de caveira mexicana no rosto, foi basicamente isso, pois a festa oficial é hoje e estou ainda customizando minha fantasia porque é bem mais elaborada e depois posto sobre a festa de hoje. Quem mora aqui em Toronto e gosta de tomar uns drinks de vez em quando eu super recomendo o Celts, fica na Dundas and Keele. Happy Halloween Everyone! 













E por fim minha make! Foi super de última hora!



Quem comemorou ontem também?

0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog