Hey folks! Continuo gripada e sem forças, não é drama, tô me sentindo um zombie literalmente, mas tudo ficará bem, só repousar. Deixando o blá blá blá de lado hoje mostrarei pra vocês a forma que eu loco filmes aqui em Toronto no Canadá! Eu gosto de locar pela Red Box porque é muito prático, rápido e muito green, sem papéis! Eu filmei pra vocês verem como é. Não tem nenhum bixo de sete cabeças, só ter crédito no cartão e pronto, simples assim! A Red Box é uma locadora self service, com filmes básicos,blurays e games. Não sei se os valores variam de localidades, mas onde alugo o filme normal sai por $ 1,50 dólares, filmes em bluray por $ 2,00 dólares e os games por $ 2,50 dólares, lembrando que todos os valores tem que pagar a taxa de 13%, essa taxa é no caso o imposto pago ao governo, pagamos separado para vermos ao certo o quanto está sendo cobrado por cada produto. A primeira vez quando a pessoa loca o filme é só colocar o email que o boleto da locação automaticamente estará lá, sendo que no próximo dia até as 9 horas da noite tem que retornar o disco para não ser taxado e pode devolver em qualquer Red Box, mas é bom ficar esperto para os horários dos locais que a Red Box se encontra, pois já fui devolver um filme em um domingo e o local já estava fechado e tive que pagar a taxa de atraso. Outra dica bem legal é que pode reservar o filme pelo site e quando for na máquina só apertar a opção pickup (pegar). Espero que vocês gostem do vídeo, pois adoro compartilhar novidades com vocês.


Não se esqueçam de se inscrever em meu canal do youtube e da page da Je Veux, para ter sempre em primeira mão as novidades!


Concordam que é super prático?

5 comentários:

  1. 게시물을 좋아

    Su-Hyan

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! tem ate uma maquina de refrigerante do lado, so falta a maquina de pipoca e m&m's pra completar a noite de filmes! e um Ouro Branco ne?! logico

    ResponderExcluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog