Olá meninas! Hoje gravei um vídeo mostrando como cuido da limpeza dos meus pincéis de maquiagens. Afinal temos que lava-los por questão de higiene e para o bem da nossa linda pele, eu lavo os meus de 15 em 15 dias, dependendo da freqüência que uso os mesmos.
Estou usando a luva própria de limpeza de pincéis da Sigma e estou amando! Lavar pincéis da muito trabalho, ainda mais que alguns que uso para base ou corretivo são bem mais difíceis de lavar, mas o resultado é o melhor, tudo limpinho, cheiroso, livres de bactérias e pronto para sujar de novo...sabe a pior parte? Na hora de fazer a maquiagem hahahaha porque fico com pena de sujar, só em pensar no processo todo de lavar de novo... Mas faz parte da vida! :) 
A pedidos de uns amigos que não falam português deixei um recadinho. Espero que gostem do vídeo! 



Processo de limpeza:
1. Canecas 
2. Shampoo de bebê
3. Luva de lavar pincéis

Deixando os pincéis de molho: 
Eu gosto de deixar os pincéis de molho mais ou menos 30 minutos antes de lavar.


Luva que estou usando e amando:
Tirei foto da parte de dentro que da pra lavar quando estiver sujinha também, muito pratica.


Passo a passo da limpeza com a luva:
Depois de lavar e secar todos os pincéis deixo-os secar em um lugar arejado e já no próprio lugar onde guardo eles na penteadeira. Seca tudo bonitinho e ficam parecendo novo da loja. 



Marcas de pincéis que uso e gosto:


   Gostaram da dica? E vocês, como lavam seus pincéis, alguma dica?  

2 comentários:

  1. Nossa adorei o seu Post! Conheça o meu trabalho: http://super-feminina02.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog